15.2.17

O Filho da Treta

 2017.02.09 
"O Filho da Treta" com António Machado e José Pedro Gomes, no palco do Cine-Teatro S. Pedro, um espectáculo das Sextas Culturais - Águeda.
 Nas Sextas Culturais, o mês de Fevereiro fica marcado por algo inédito. A peça "O Filho da Treta" esgotou a lotação do Cine Teatro S. Pedro, em Águeda em duas noites. O primeiro espetáculo, já há muito esgotado, provocou a marcação de uma sessão extra, também esta com a sala cheia.
Os atores António Machado e José Pedro Gomes, fizeram rir as várias centenas de pessoas que não quiseram perder esta peça, que funciona como uma sequela da “Conversa da Treta” que no passado juntava Toni (interpretado pelo falecido ator António Feio) e Zezé. Este último apresenta-se agora com o Júnior, o filho de Toni.
Zezé prossegue a sua luta contra o bom-senso, a solidariedade, o trabalho e outros conceitos primeiro-mundistas, enquanto Júnior vai provocando algumas irritações inter-geracionais. Uma peça onde até se discutem as tascas gourmet, os refugiados, os paus de selfie, as novas famílias e “outras pragas que assolam o mundo moderno”.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário