27.12.20

LUGAR DAS CORES (Gala de Circo)

2020.12.20

Decorreu no passado Domingo, no Cineteatro Alba, a Gala de Circo "Lugar das Cores" uma iniciativa da AlbergAR-TE Associação Cultural, em co-produção com o Município de Albergaria-a-Velha e o próprio Cineteatro Alba.

Uma manhã dedicada às artes circenses, nas suas mais diversas disciplinas, não tendo faltado os tradicionais palhaços, com a presença de uma das duplas mais populares do nosso país: "Batatinha & Companhia".A animar este espectáculo, que foi transmitido em directo, via internet, para várias instituições sociais do concelho de Albergaria-a-Velha, esteve uma banda residente composta pelos músicos Carlos Raposo, Luís Carvalho, André Carvalho e Miguel Estima.

Foram várias as actuações artísticas, sempre aplaudidas entusiasticamente por todos que estiveram presentes naquela sala de espectáculos. Alan Sencades com cyr wheel, David Valente (Malabarista), os truques de ilusionismo com Zé Mágico, o João Godinho em tecido vertical e a dupla "Kopinxas" que, como assistentes de pista, animaram os momentos que decorriam entre cada actuação.

















































Sem comentários:

Enviar um comentário