3.5.21

CORPO SUSPENSO

2021.04.23

"Corpo Suspenso" de Rita Neves, no palco do Auditório do Centro Paroquial de Avanca, em mais uma edição do Alavanca - Festival de Teatro de Avanca.
"Alavanca" é uma iniciativa da Associação Kompinchas, coproduzido com Kopinxas - Companhia de Teatro e Município de Estarreja.

"Há memórias que me acompanham desde a infância e, nesse tempo, eu não tinha um enquadramento para elas. Lembro-me do meu pai e de outros homens que se encontravam por causa de uma guerra que eu, em criança, desconhecia. Contavam episódios desconexos, alguns sussurrados. Com a recordação destes episódios veio a ideia de que os corpos transportam memórias. O que terá ficado nos nossos corpos da Guerra Colonial?"

 #corposuspenso #ritaneves #alavanca #festivaldeteatrodeavanca






























 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário