16.11.10

Farra Fanfarra

2010-10.08
Quando chega a Farra Fanfarra ninguém consegue ficar indiferente!
Sorrimos ao ritmo de músicas estonteantes ou dançamos freneticamente com um sorriso nos lábios.
A Farra Fanfarra esteve no espaço d’Orfeu em Águeda na noite que fez a transição do “Festival o Gesto Orelhudo” para o “Outonalidades”. De resto, este colectivo de sopros e percussão é um dos 25 grupos que integram a 14ª edição do OuTonalidades que,  de 22 de Setembro a 18 de Dezembro,  apresenta cerca de 70 concertos em Portugal e Galiza.
No espectáculo da Farra Fanfarra, além dos músicos, temos ainda a presença de mais dois animadores que dão um toque circense à actuação.
Dizem eles de si próprios: “A formação da banda varia entre: bombos, caixas, timbales, pratos, rolos de papel higiénico, tubas, trombones, vidros e tochas, saxofones altos, tenores, barítonos, sopranos, capacetes, trompetes, clarinetes, megafones e escovas de dentes. A Farra Fanfarra é um colectivo sempre em crescimento ao qual pertencem já cerca de 50 músicos e animadores, de mais de 10 nacionalidades diferentes, empenhados em espalhar a euforia da música acústica em todos os contextos e inimagináveis situações.                                                                                          http://www.myspace.com/farrafanfarra
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário