17.4.19

JAZZ+ (III)


2019.04.13
A terceira edição de Jazz+ decorreu no passado Sábado no Segundo Andar Bar, entidade parceira neste ciclo de concertos, com a iniciativa da Pauta Humana.
Depois da noite abrir com música original do baixista João Tavares, ao lado de Rodrigo Neves (Saxofone), Pedro Almeida (piano), André Ribeiro (trombone), Bruno Pinho (Guitarra) e Pedro Latães na bateria, foram muitos os clássicos do jazz que se fizeram ouvir com novas abordagens dos músicos que se juntaram no palco do Segundo Andar Bar, que se tornou pequeno para acolher tantos talentos.
Durante a noite tocaram, João Ferreira (trombone), Carlos Raposo (baixo e trompete), Miguel Carvalho,(voz), Ricardo Coutinho(bateria), Fabíola Carvalho(voz) e João Tiago(bateria) e David Valente (percussão).
A próxima noite de Jazz+ tem lugar como habitualmente no Segundo Andar, no dia 30 de Abril, Dia Internacional do Jazz, no encerramento do festival Pauta Jazz, que contará com um programa de concertos entre os dias 27 e 30 de Abril no Centro de Artes de Águeda.

Sem comentários:

Enviar um comentário