17.2.14

MARIEL MARTÍNEZ

2014.02.14
Mariel Martinez com "Perfume de Tango", no palco do Cine Teatro São Pedro - Águeda, nas Sextas Culturais - Águeda, iniciativa da Câmara Municipal de Águeda.
Foi com "Perfume de Tango" que Mariel Martinez coloriu e perfumou o palco do Cine Teatro São Pedro em Águeda na passada sexta-feira. Mais um espectáculo integrado nas “Sextas Culturais” que mensalmente a Câmara Municipal de Águeda promove na cidade.
“Perfume de Tango” junta em palco o sentimento de quem toca e canta o tango com a sensualidade e mestria de quem o dança. Mariel Martínez apresentou-se acompanhada por Milton & Romina, um par de dançarinos, pelos músicos Alejandro Picciano na guitarra, Federico Peuvrel no piano e o jovem Matias Picciano em bandonéon, instrumento semelhante a uma concertina.
Nascida em Buenos Aires (Argentina) e radicada em Madrid (Espanha) desde 2002, Mariel Martínez, é uma das cantoras de tango com mais projecção na Europa. Tem 4 álbuns publicados na Argentina, França e Espanha: “De mi Barrio”(2008), “Perfume de Tango” (2010), “Un Placer!” (2012) e “Esos otros Tangos" (2013).
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário